fbpx

A Carlicity

A Carlicity é uma plataforma que conecta quem tem interesse em disponibilizar um espaço publicitário à anunciantes e agências de publicidade e  propaganda.

Red Bull incorpora nome e marca ao símbolo do Bragantino

Red Bull incorpora nome e marca ao símbolo do Bragantino

A virada do ano marcou o “lançamento” do Red Bull Bragantino. O time de Bragança Paulista passará, a partir de 2020, a incorporar o nome e a marca da empresa de bebidas em seu escudo. A mudança de nome do clube já era prevista no contrato firmado o ano passado para que a Red Bull assumisse a gestão do clube do interior de São Paulo.

Nova logomarca do Bragantino tem nome e marca da Red Bull incorporados ao escudo / © Divulgação

Por meio de um vídeo em suas redes sociais e também nas do clube, a Red Bull apresentou a nova identidade visual e celebrou a nova fase do Bragantino. Com o mote “estamos prontos para o mundo”, a empresa fez alusão ao fato de a Red Bull ter diversos times de futebol pelo mundo e, também, da ambição da equipe de projetar-se internacionalmente. Em 2019, após o Bragantino garantir o aceso à Série A do Campeonato Brasileiro, a Red Bull comunicava-se com o torcedor por meio da expressão #ésóoinício.

No vídeo publicado nas redes sociais, o Red Bull Bragantino mostra imagens da campanha vitoriosa da Série B 2019 e, no final, termina mostrando a evolução histórica dos símbolos do Bragantino, até o modelo com a marca incorporada.

Nesta quinta-feira os jogadores se reapresentam para o início da temporada. Os atletas ficarão durante dez dias na cidade de Itu, no interior paulista. Depois, embarcam para a disputa de dois jogos amistosos na Argentina. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 23, contra o Santos. O primeiro jogo no estádio Nabi Abi Chedid, que está em reformas, será apenas no dia 27, contra a Inter de Limeira.

Write a comment